quarta-feira, 20 de abril de 2011

Voltamos com força em 2010

No ano de 2009 nos dedicamos à nossa pós-graduação e eu parti em busca de aprender ainda mais, por isso optei por passar 1 ano e 3 meses na marca local BAGSTOCK Bolsas e Acessórios.
Aprendi muito nessa empresa, pois procurei ser útil em todos os setores, ou seja, não ficava só na minha salinha com ar-condicionado pesquisando e criando modelos, era uma perfeita Bombril...rsrsrs...mil e uma utilidades.
Após um período o desejo de me renovar e dar continuidade a nossa nano-empresa (nome dado por Júnior, meu dedicado aluno da Oficina de Bolsas) resolvi sair da empresa e assim pegamos outra encomenda da Garra da Gata, agora seriam assombrosas 2 mil peças.
Foram 4 dias de trabalho entre risco e corte, contando com a ajuda, sempre presente, de my husband que saía para comprar o almoço e ao final do dia ainda fazia a limpeza do atelier para que no dia seguinte nós pudessemos continuar com nosso trabalho.
Contamos com duas facções e ainda com a ajuda de Mosa e sua irmã na montagem das peças...afinal era uma quantidade enormeeeeeeee, mas no final deu tudo certo e a encomenda foi entregue no prazo certo.
Graças a ajuda de todos cumprimos o prazo o que se tornou mais uma vitória da It Acessórios.

Croqui do modelo proposto

Post by Cynthia Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário